Formas de Pagamento

Meios de Pagamento Aceitos:  

• Boleto bancário
• Cartão de crédito

Cartão de crédito:
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O prazo de entrega passa a ser considerado após aprovação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 4 (quatro) dias uteis.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Pagamento parcelado em cartão de credito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Parcelamos em até 6 vezes, com 2% de juros a partir da segunda parcela. Parcela mínima no valor de R$150,00.


Boleto Bancário:
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.


Observações:
Os valores de sua compra somente são capturados junto às instituições financeiras e operadora de cartões se tiver disponíveis em nosso estoque para a sua compra. Eventualmente poderemos entrar em contato por telefone para confirmação e ajuste final de seu pedido. O cliente recebe uma informação de compra por e-mail e tem a informação completa do andamento de seu pedido. O andamento pode ser verificado tanto em "Rastrear pedido", no cabeçalho da página, ou a qualquer momento através de nossos telefones e ou e-mail.


Contatos:
24-2220-4555
sac@mattheisborg.com.br